quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lembranças de minha infância


Lembranças de minha infância

Aos quatro anos de idade vivia com minha família na cidade onde nasci em Palmeira das Missões, éramos muito felizes, papai, mamãe eu e meus três Irmãos dois meninos e uma menina. Família simples mais muito unida e feliz,
todo os anos no Natal a família ia para a igreja comemorar o nascimento de Jesus, como meus pais eram muito religiosos, todos da família de alguma forma participavam do culto do Natal, minha mãe cantava no coral meu pai tocava na banda eu e meu irmão mais velho que parece ao meu lado nesta foto estavámos cantando, Noite Feliz. Sempre gostei muito de cantar e fazia isso com muito entusiasmo como podem perceber . Qualquer criança com essa idade teria vergonha, mas eu não, quanto mais cantava mais queria, talvez por isso hoje com 43 anos seja tão tagarela. Bons momentos de minha infância que só ficaram nas lembranças.Quando tinha sete anos meus pais se separaram e nunca mais vi minha família junto novamente. Como diz o ditado tudo que é bom infelizmente dura pouco.

Nenhum comentário: